4 de mar de 2018

Orlando - Disney



Mais um vez eu chorei dentro do avião. Porém dessa vez por um motivo muito justo....

Um dos meus maiores objetivos na vida é dar orgulho a criança que um dia eu fui. E hoje especialmente, eu consigo ver a Daiana de dez anos de idade, que chegava da escola, pegava o mapa mundi e ficava estudando as capitais e a cidades dizendo: "Um dia eu vou lá".   Era um sonho, muito distante, muito fora da minha realidade...

Mas o motivo dessa emoção é que nesse momento, consigo ver o sorriso estampado no rosto dela, e  o coração pulsando freneticamente dizendo : "Nós conseguimos".

Eu não sei qual é o seu propósito de vida, não sei o que você quer pra você, o que tanto busca. Mas de uma coisa eu tenho a maior certeza desse mundo.  Nada é impossível, se você busca incansavelmente os seus sonhos, eles podem se realizar.

A receita aqui foi, uma mistura de muito trabalho duro, muitas escolhas bem feitas, muita coragem em renunciar pra ir em busca do melhor, um pouco de sorte, parceria com amor das melhores pessoas do mundo.  E por fim eu cheguei onde estou, pertencimento absurdo, do meu lar, meu trabalho, minha vida.

Então, de mãos dadas com a minha infância eu a levo pra onde os sonhos se realizam.  Para onde esse encontro possa finalmente acontecer entre nós duas, para onde ela vai sorrir e chorar, sem medo de transbordar  e ter orgulho da pessoa que ela se tornou, como ser humano, como profissional.

Mais uma vez eu ganhei asas e vou voar pro lugar mais mágico desse mundo.
Disney !!!!!!

Where dreams come true. (Onde os sonhos se realizam)

Aí vamos nós!!!!!

Obs. O céu sobre as nuvens em um dia de chuva, é lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map