29 de dez de 2017

Minha noite de Natal - 2017


E o Natal esse ano foi novamente na casa da minha irmã Daniele, ela como sempre a mais animada, desde Outubro vem planejando como seria essa noite. Não poderia ser diferente, foi extremamente especial, ao lado da família e amigos. Confesso que exagerei bastante na tequila, mas faz parte da diversão.

Nossa mesa farta, combinada com o carinho que todos ali sentiam, foi o que mais valeu a pena, nunca fui muito fã de Natal, mas a iniciativa da minha irmã tem mudado essa realidade na minha família, estamos mais animados e aprendendo a gostar dessa data, que nas minhas lembranças anteriores eram bem melancólicas. Mas como tudo na vida muda, ainda bem que isso também está mudando. Obrigada maninha por tudo e por fazer esse dia mais especial do que nunca. Reconheço todo o seu esforço e dedicação. 



Eu espero que o Natal de todos vocês tenha sido especial, mesmo que a simbologia não lhe faça muito sentido, assim como para mim que não tenho religião, curtir a presença das pessoas, a mesa farta, a noite virada com muita gargalhada, isso tudo é o que mais importa. Acho que se acreditasse em Jesus, saberia que ele gostaria e muito de uma comemoração assim para seu aniversário. 

Conte pra mim como foi esse dia aí na sua casa, como tem sido a comemoração de Natal na sua família. Um grande beijo e até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map