12 de out de 2017

Dê orgulho a criança que você já foi



Todos os anos próximo ao dia das crianças eu me pego olhando essas fotos antigas. Sinto muita nostálgia e me proponho a pensar... Será que estou cumprindo com meu papel? Será que essa criança que um dia eu fui se orgulharia da adulta que me transformei?

Coração chega a ficar apertadinho, porque quem diria, que aquela menina de sorriso tímido e choroso iria passar por tantas coisas nessa vida. A vida é curta, passa como um raio.

Fico feliz em saber que minha essência não mudou, mas grata por tudo que a vida me trouxe, de amor, de sonhos, de novas perspetivas.

Esse ano Daiana pequena, eu quero te dar mais um presente, quero continuar a realizar os seus sonhos, os que desde que você se entende por gente existem e estão aqui no  peito guardadinhos por todo esse tempo.  E quero aproveitar pra me desculpar, por todas as besteiras que eu já fiz, e que por vezes tenham te magoado ou feito chorar.  É que eu ainda estou aprendendo....

Se eu tenho um propósito nessa vida, esse é fazer com que a sua seja feliz, fazer com que a sua seja tão incrível que você sinta que nada é impossível, nenhuma das coisas que um dia você sonhou.

Quero que sinta um orgulho que não cabe dentro do peito, quero que chore de felicidade a cada objetivo concretizado e que sinta frio na barriga sempre que respirar fundo. Aquele que precede a coisas boas.

Feliz dia das crianças, pra você que estará eternamente viva aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map