29 de dez de 2016

Meu Natal 2016

Como de costume venho aqui contar para vocês como foi minha noite de natal, este é o segundo natal que passo aqui em Paracambi depois que voltei a morar aqui. Como o tempo passa rápido... e como estou feliz de tudo que aconteceu de lá pra cá. A cada ano que passa eu me sinto mais madura, mas feliz com pequenas realizações, mais preparada. Mas deixarei os agradecimentos para o post de réveillon, hoje só quero contar mesmo como foi tudo.



Resolvemos passar a noite de natal na casa nova da minha irmã, ela saiu da casa da minha mãe esse ano e está morando em um sítio muito gostoso. Foi algo bem simples, uma ceia gostosa e com muita comida boa e conversas leves e claro presentes em baixo da árvore porque isso não poderia faltar. 

Acho que entramos mesmo no clima da noite, família reunida, apesar de meus pais não terem saído de casa na noite. Mas foi tudo muito bom, com muito amor e mesa farta e isso já é motivo suficiente para se comemorar.

Agora nos resta a ansiedade pelo ano novo que está por vir e muito esperança. Espero que o seu natal também tenha sido tão gostoso quanto o meu. Vou deixar algumas fotos da minha noite.









Siimmm eu mudei radicalmente meu cabelo, ainda não contei aqui mas estou em transição capilar querendo voltar com os meu cachinhos,  então fiz um Sombré maravilhoso e cortei um bocado. Mas conto isso para vocês em um outro post com detalhes do porque essa mudança, o que estou usando nele e tudo mais. Um beijo e espero que o natal de vocês tenha sio tão bom quanto o meu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map