9 de nov de 2016

Viagem para Juiz de Fora - MG (Parte 2)

No post anterior contei pra vocês da minha viagem pra Juiz de Fora no final de semana, hoje quero contar de um cantinho que conheci na cidade e que vale muito a pena dar uma passadinha o Parque Lajinha. 

Dai azevedo em juiz de fora


O parque fica bem na entrada da cidade, passei por ele assim que cheguei e no domingo, ensolarado, resolvemos passar por lá antes de ir embora. O local é cheio de barraquinhas vendendo água de coco, caldo de cana, açaí, pipoca entre outras coisas. Além de ter uma paisagem linda, com lago, muita planta e monumentos históricos. Indico para passar um dia com a família fazendo pic nic.

Dai azevedo em juiz de fora

Dai azevedo em juiz de fora
Dai Azevedo em Juiz de Fora MG


No meio do parque haviam dois bondinhos dos ano de 1906, não lembro exatamente porque cada um era de um ano diferente, claro que registrei, além de amar. Adoro coisas históricas.

Dai azevedo em juiz de fora


Minha companhia de domingo e o look que usei para o passeio. Vestido da loja Viju Modas e tênis com bico dourado de uma lojinha de Paracambi mesmo.  Agora estou super empolgada a postar look plus size aqui no blog, então se preparem que vem bastante coisa bacana por aí.

Dai Azevedo em Juiz de Fora MG

Dai Azevedo em Juiz de Fora MG



Aguardem o próximo post, falarei sobre o casamento, look da festa e por último o hotel que ficamos. Se tiver gostando deixe aqui seu comentário,é importante de mais pra mim saber a sua opinião.  Você consegue acompanhar o blog também pela página do facebook, não deixe de curtir

Se você não tiver face assine do lado do blog que receberá tudo por e-mail. Beijosss ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map