14 de out de 2016

Lançamento do livro "Os dez amores de Cece"

Na sexta feira dia 07 prestigiei o lançamento do livro "Os dez amores de Cece" publicado pela Editora Tribo das letras da autora Ana Carolina Dias no café Estação Tairetá aqui em Paracambi. 

Não poderia jamais deixar de comparecer a esse evento, Ana além de paracambiense assim como eu divide comigo o amor por escrever e este é seu livro de estreia. 

O evento de lançamento foi de muito bom gosto, em um dos melhores cantinhos aconchegantes da nossa cidade, embalado por um bom café e muita fofura, corações e amores, assim como é seu livro. Ana apesar da correria foi super simpática e me doou um pouco de seu tempo autografando e dividindo comigo a emoção daquela noite. 




"Dez nunca foi um bom número, pelo menos não para Cecelia, contudo, ela não esperava que ele coubesse tão bem em uma história.  Dez foram os amores de sua vida, ou como Cece os apelidou, os desamores de sua vida. Ela se permitiu viver cada um dos sentimentos que estes lhe despertaram, explorando-os tanto quanto pôde. Se deu chances e agarrou as esperanças de que um dia, encontraria seu número certo. Cece se permitiu amar de muitas formas diferentes, algumas boas, outras nem tanto. Crescendo e amadurecendo pouco a pouco, ela vai descobrir que, melhor do que sentir o amor, é conhecê-lo nos seus mínimos detalhes.  Quantas vezes se pode ter o coração partido e, ainda assim, não perder a fé no amor ? "


Ficou interessado em ler o livro ? Você pode adquirir com a autora na sua página do facebook, inclusive está rolando um sorteio maravilhoso por lá até o dia 29 de outubro, quem sabe você não dá sorte ? Acesse 




Eu claramente feliz com meu exemplar. Apesar de cansada depois de um dia de trabalho. Parabéns Ana, que seja o inicio de muito sucesso e de muitas vendas, orgulhosa de ter uma conterrânea tão jovem e tão talentosa.  Um grande beijo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map