1 de jun de 2016

Obstinar-se

dai azevedo


Todos nós trabalhamos para conquistar alguma coisa, só que todos os dias nós levantamos da cama de manhã e assim reclamamos... reclamamos do tempo que não está bom o suficiente, independente se chove ou se faz sol, reclamamos do travesseiro que estava duro, e do chuveiro com uma uma gota fria inconveniente, reclamamos do trânsito, da hora que não passa e no meio de tantas reclamações nossos objetivos se perdem, porque esquecemos de fazer planejamentos, bolar estratégias para nos realizar porque toda nossa energia está sendo canalizada para uma única coisa, reclamar. 

Nas últimas semanas fiz um exercício bem simples, comecei a me observar e tentar excluir qualquer tipo de reclamação banal do meu dia a dia, o resultado, apesar de vários deslizes foi uma pessoa mais focada, na mesa de trabalho duas fotos que me lembram a todo o momento dos meus objetivos na vida e toda vez que eu olho no relógio e penso em reclamar que o expediente não acaba eu olho pras imagens, que para muitos não faz sentido nenhum, mas que para mim me injeta uma dose violenta de energia. Eu sei o que eu quero, eu sei porque estou aqui trabalhando, eu sei o que preciso fazer para chegar lá. Agora é só questão de por em prática e de tentar exercitar a nossa mente para alcançar o dito inalcançável. Posturas positivas, obstinação gera resultados . 





2 comentários:

  1. Bem assim mesmo! Temos que pensar positivo sempre, pois assim o universo conspira a favor da gente.
    Beijooosss
    www.docelardaanne.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga linda. Obrigada por esse post. Pequeno e simples. Temos que ter foco e buscar sim o que queremos. Pensar positivo é algo que deveria estar como o primeiro mandamento de como se viver. Um beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map