14 de jun de 2016

Estamos mudando

dai azevedo

Sim ! Mudanças são necessárias, sempre. Às vezes é melhor deixar tudo como está, é mais cômodo, dá menos trabalho, mas enquanto não há mudanças também não há paz de espírito, porque a pessoa aqui não sossega enquanto não vê tudo do jeito que quer. 

Então, estamos mudando, mudando horizontes e mudando de nome também, pra quem já segue a algum tempo sabe que o blog existe desde 2010, na época o nome Vida Após Dezoito fazia sentido para mim, estava em uma fase de descobertas, desvendando uma vida que eu sempre sonhei depois dos dezoito anos, o tão sonhado dezoito. Mas agora com 24 anos eu vejo que isso foi só uma fase, só que o blog não era só uma fase e ele veio permanecendo aqui firme e forte desde então. 

Decidi que é hora dele mudar de seguir novos rumos e ter uma nova identidade, com ela trago novos assuntos e talvez um mundo cada vez mais particular, mas também a minha cara, a cara de quem sempre sonhos em ter um cantinho com um nome bacana é que desse prazer em contar pra todo mundo. 

Ainda estou acertando várias coisas, domínios, layout e essas coisas chatas e burocráticas que me fizeram procrastinar por um tempo essa mudança , mas provavelmente nosso nome vai mudar para algo intimista e com meu nome. Espero que agrade a todos e hoje o Dai Azevedo vai nascer. 

Um beijo e boa noite 

3 comentários:

  1. Amo mudanças, mudanças é tudo. A gente acaba descobrindo coisas maravilhosas pela frente.
    Sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mudar é sempre bom. Amo mudanças! Boa sorte e continuaremos aqui com você.
    Beijos.
    #Ascariocasby

    www.docelardaanne.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mudanças sempre levam a gente pra frente !!!! Eu acabei de conhecer seu blog, então já pegarei a fase nova, mas aos poucos vou lendo posts antigos e conhecendo melhor seu trabalho! Sucesso nessa nova fase !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map