28 de mai de 2016

Meu aniversário de 24 anos

dai azevedo


Vinte e dois de maio chegou mais uma vez, e dessa vez não foi muito diferente dos meus últimos aniversários, ele veio cheio de surpresas, cheio de novidades e vida nova. Acho que já é bem clichê dizer isso e talvez eu já tenha escrito a mesma coisa em algum desses posts de aniversários perdidos aqui no blog, mas olha, em um ano pode acontecer muitas coisas nas nossas vidas, um ano, 12 meses tem a capacidade de te transformar, por fora, mas também por dentro. Esse ano me sinto mais madura, talvez esse seja um sentimento proveniente da minha primeira ruguinha que apareceu na testa, ou pode ser o tempo mesmo me mostrando que ele é o melhor remédio para tudo, inclusive para imaturidade. 

Resumo de agora? Me sinto melhor, cada vez melhor, mais inteligente, bonita (não que eu não fosse, mas agora aprendi a me aceitar e entender que sou bonita sim), mais realista porém sonhadora, porque se um dia eu parar por instante de sonhar, eu não serei mais eu. Estou também pela primeira vez com o sentimento de que descobri de verdade o que quero fazer da vida, qual profissão seguir e com esse objetivo super bem traçado, com metas estipuladas, porque sem metas e valorização de cada degrau nós nunca chegamos lá, seja lá onde for. 

Mais uma vez não listarei desejos, mais uma vez deixarei com que a vida me surpreenda, mas ao invés de desejar eu vou metrificar, acho assim uma maneira mais fácil e garantida de sucesso pra tirar os sonhos do papel, afinal "Realizar sonhos é fazer planejamentos" assim me disse uma gestora.  Será esse mais um vestígio de maturidade? 



Um comentário:

  1. Que linda! Feliz aniversário, tudo de bom pra você <3
    Que venham só coisas boas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map