29 de mai de 2016

À margem

dai azevedo

Como saber se é o momento certo? Ando me perguntando bastante sobre isso, uma dorzinha no peito dá indícios de que a coisas não estão bem e que talvez há mágoas por aqui, mas qual é o lugar que você encontra uma "receita" pronta sobre como agir ? Sobre qual é o momento certo de dar um fim ? Ou se realmente será necessário chegar ao fim? 

Passamos uma vida inteira se questionando se temos que mudar alguma coisa, procurando o correto em tudo, a felicidade em cada detalhe, mas as coisas não andam fáceis assim, algumas até bem engessadas que não permitem mudanças. Resta-se aguardar o tempo passar e ver se tenhamos  um "insight" do que fazer e em qual caminho seguir, mas e se ele não vem? E se você se tornar tão cômodo que não permite nem que novas ideias floreie? O medo de recomeçar toma conta de todos os seus pensamentos até você perceber que se encontra exatamente na situação que tanto desdenhou a vida inteira e ainda assim não toma atitude necessária para sair desse transe desnecessário. 

É discernimento de mais aqueles que conseguem, mas por enquanto me encontro do outro lado da margem à espera de que alguma energia, força ou sei lá o que me invada e me faça levantar da cama, me faça acordar e preencher o que tanto falta. 



Um comentário:

  1. Que texto maravilhoso!! Me fez relembrar momentos...

    lucostas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map