12 de fev de 2016

Livros e Filmes ...Livros que viraram filmes



Olá meu amores, temos hoje mais um desafio do Blogagem coletiva e dessa vez o tema é " Livros e ...." Alguma coisa de que eu gostasse muito. Como sabem além de leitora assídua também sou apaixonada por filmes e séries, ( Acabei essa semana de assistir Breaking Bad , gente que série bafônica, mas isso é assunto pra outro post). 

Então meu tema não poderia ser diferente.  Resolvi então trazer quatro livros que viraram filmes e comentar sobre eles separadamente . Na verdade deveriam ser cinco, mas eu não tenho cinco livros que viraram filmes em casa, então, vamos me perdoar por isso, só dessa vez, prometo. 


Vou começar a lista dando prioridades aos que eu mais gostei, tanto com relação ao livro e ao filme . 


1 - Comer, Rezar, Amar 

Mas é claro que eu já fiz Resenha desse livro aqui no blog, eles sem dúvidas é um dos livros que mais amei e disparado um filme maravilhosos, que conseguiu captar toda a mensagem que o livro nos passou. Então fica aqui minha primeira indicação de livro e filme com trailer e tudo.





2 - Um dia 

Lá no comecinho do blog eu também fiz resenha deste livro, que se você ainda não leu, meu amor, senta esse bubum no sofá e comece agora mesmo, uma história de amor e desencontros, acho que um dos primeiros romances que realmente me fez chorar. O filme é bem antiguinho mas tem a nossa maravilhosa Anne Hathaway como protagonista, então acho que isso já diz tudo, segue o trailer. 





3 - Como eu era antes de você 

Ainda não fiz resenha desse livro aqui no blog, mas você provavelmente já ouviu falar sobre ele também e agora nesse ano de 2016 nós teremos o lançamento do filme, provavelmente em junho, que diga-se de passagem me arrancou algumas lágrimas só de ver o trailer, gente se for ler o livro ou ir ao cinema, carrega um pacote de lencinhos pra não passar verginha, okay ? 







4- A escolha 

A vida é feita de escolhas, isso sempre ouvimos, mas nesse livro isso fica bem claro, livro emocionante e sem dúvidas maravilhoso, ainda não vi o filme, mas já estou me programando para fazer isso nesse final de semana. Mas deixo aqui de ante mão a dica, já que o livro é maravilhoso isso provavelmente não será diferente com o filme.





Então gente, esse foi o post de hoje, se gostou e tem algum livro para me indicar que já tenha virado filme deixe aí nos comentários, claro que já conheço outros, mas não tenho em casa todos que conheço e que já li. Mas espero que esse tenha sido um post válido e que você veja algum desses filmes ou leia alguns dos livros que indiquei. Se já está por dentro de todos me conta aí nos comentários de qual gostou mais.  Beijos 








Esse tema foi sugerido pela Ana Carolina do blogue Um livro e nada mais, Carioca de São Gonçalo ( Eita lugar lindo)  ! Ama gatos assim como eu e também não dispensa uma boa leitura. Me garantiu algumas risadas quando li o porque do nome do blogue, conto para vocês de ante mão que é segredo para perder alguns quilinhos extras. 

Essa libriana que gosta de flores, mas odeia cravos nos permite passear por horas e horas no seu blog literário. Vale super a pena conhecer. 




Essas são as blogueiras participantes do projeto.  Esse post de DIY será feito por todas elas também. Espero mesmo que tenham gostado. Um grande beijo e até  próximo post que será continuação desse desafio de DIY, serão de dois a três posts com esse tema.  Estou me virando nos trinta e tentando fazer muito com pouco. . 

2 comentários:

  1. Ahhh Como eu era antes de você me acabei de chorar agirá vem o filme para arrasar de vez.
    Amei o post.

    Bjkoas

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente parabéns pelos post, amei e já quero assistir e ler todos os livros já ouvir falar que são bons e agora pudi ter certeza.

    Agora amiga a gente mora perto, você tem o mesmo signo que eu, gosta de conversar, o que tu tá fazendo longe de mim? kkkkk

    Bora marcar um encontrinho bem bacana hem, beijos

    www.casayt.blogspot.com.br

    snap: casa.yt

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map