3 de jan de 2016

O primeiro dia do ano

Faça no primeiro dia do ano o que você quer fazer o resto dele.  No meu primeiro dia acordei bem cedinho e meditei, quero começar esse ano com a tranquilidade que a meditação me propõe e com boa energias.   Além disso resolvi passear um pouco em um dos cantinhos maravilhosos que minha cidade me propõe. Esse lugar aqui tem muitas surpresas escondidas e quero que meu ano seja assim, surpreendente.

meditação na cachoeira


Daiana de Azevedo de Paulo

Daiana de Azevedo de Paulo

Daiana de Azevedo de Paulo

Daiana de Azevedo de Paulo

Daiana de Azevedo de Paulo



3 comentários:

  1. Daiana, esse lugar é realmente maravilhoso! Moro em um lugar que também tem muitas cachoeiras, mas nunca tive a oportunidade de conhecer nenhuma... é um dos meus sonhos, espero logo poder realizar.

    E você tem razão, não tem maneira melhor de começar o ano do que meditando e entrando em contato com você mesma, ainda mais com uma vista dessas, hahaha!

    Um grande beijo e feliz ano novo!
    Vi.

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu tinha visto suas fotos no instagram e fiquei pensando, que lugar lindo. Amei todas <3 Desejo que esse ano seja maravilhoso pra você!! Ah, sobre meditação, tá ai uma coisa que necessito, sou uma pessoa ansiosa e me irrito com tanta facilidade, é um dos meus objetivos a serem cumpridos na lista de 101 coisas em 1001 dias, meditar... #Vamo que vamo.

    http://www.elianacosta.art.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo Daiana. Tentarei começar a fazer meditações esse ano, preciso disso.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map