31 de dez de 2015

Retrospectiva 2015

Então vamos ao último post do ano, e como de costume vou fazer a minha retrospectiva, talvez ela não seja tão detalhada como a de 2014 mas prometo contar um pouco de como foi meu ano. Juro para vocês que antes de preparar esse post eu tinha resumido o ano, como um ano ruim, sem muitas coisas para contar. Mas confesso que quando fui pesquisando eu me surpreendi bastante com as coisas que aconteceram. Percebi que o ano de 2015 foi exatamente como desejo em todas os réveillons , surpreendente...

daiana de azevedo de paulo


Acho que meu ano se resume bem nessas imagens, vou explicar um pouquinho de cada uma para vocês:

daiana de azevedo de paulo


1 - Acho que quem me conhece já sabe, algo que me faz extremamente feliz é conhecer lugares novos, tenho uma paixão absurda por isso e quando não consigo fazer me sinto muito mal. O ano de 2015 começou conhecendo mais um lugar diferente, junto de pessoas maravilhosa, esse sítio na cidade de Araruama . Fiz um post completo sobre como foi esse dia nesse link Aqui. Vale a pena conferir se você ainda não viu. 



2 - Eu acho que eu não cheguei a falar sobre isso aqui, um descuido meu claro, só fui perceber isso bem depois. Mas esse ano eu resolvi fazer uma festinha de aniversário surpresa para meu marido. Foi uma festa na piscina com o tema de Os Simpsons (Ele adora esse desenho), confesso que foi bem difícil organizar tudo, ele não saía do meu pé e no dia que encomendei o bolo ainda deu briga porque eu sumi e ele cismo que eu estava aprontando. Gente homem desconfiado é muito difícil.  Mas no final deu tudo certo, mas uma hora antes da festa ele descobriu tudo. Agradeço muito a todas as pessoas que me ajudaram nesse dia, não dá pra citar o nome porque foram muitas, mas vocês todos foram maravilhoso . 

daiana de azevedo de paulo

3 - Gente, meu aniversário, como meu aniversário esse ano foi especial. Resolvi fazer uma pequena viagem para Lumiar, Nova Friburgo no RJ para comemorar esse dia. Acho que foi a melhor decisão da minha vida. Deixo aqui registrado que NUNCA MAIS quero festa, eu quero mesmo é viajar. Meu marido me encheu de surpresas nesse dia, tatuagem com meu nome, cesta de chocolate, passeio a cavalo. Gente não tenho como descrever o quanto me senti feliz com isso tudo. Fiz um post dessa viagem completo nesse link Aqui. Foi lindo e fica a dica para quem quer conhecer. 



4- Esse dia foi muito especial, mas na verdade essa foto está aqui porque eu quero mesmo é ter a oportunidade de agradecer os amigos. Esse ano sem dúvidas não teria sido tão bom sem a presença de vocês . Conheci pessoas que levarei comigo o resto da vida independente de onde eu esteja. Vocês foram maravilhosas, companheiras e família enquanto estive longe da minha.


5 - Se existe uma coisa que pode resumir 2015 para mim foi a conquista da tão sonhada casa própria. Na verdade nós começamos o ano sem nenhuma ideia de que esse sonho poderia se tornar realidade, mas como eu disse lá no início, 2015 foi mais um ano impressível, cheio de surpresas. Com a conquista da nossa casa, construção dela que foi muito rápido, acho que menos de três meses, nós resolvemos sair de Rio das Ostras e voltar para minha cidade natal Paracambi, só que dessa vez de apê novo e mais um sonho realizado. Escrevi como foi minha primeira noite nela nesse link  Aqui    , esse é um dia que quero me lembrar pelo resto da minha vida.



6 - Esse foi um ano importantíssimo para o blog e o meu canal no yotube. Primeiro que foi um ano que eu realmente consegui focar na produção de conteúdo, segundo porque através deles eu consegui conhecer pessoas maravilhosa, pessoas que também amam esse mundo e compartilha de sonhos assim como eu. Só tenho a agradecer todas elas e termino 2015 com vários projetos maravilhosos. Um deles sem dúvidas é o projeto de blogagem coletiva e também a minha primeira parceria com a Editora Chiado, que para mim representa uma conquista muito grande e maravilhosa.


7 - E por último, não menos importante. O meu primeiro E-book publicado na Amazon e o início de uma carreira bem longa como escritora.  Escrevi esse conto como um estudo de campo, algo para que eu pudesse testar como seria o retorno do que escrevo, e como podem ver Aqui, esse retorno foi maravilhoso, enriquecedor e me trouxe muito aprendizado. Estou com um livro em fase final e mais um no início de criação, tentarei nesse ano publicações físicas, mas se não conseguir até o meado do ano eles estarão também na Amazon.  



Esse foi o resumo do meu ano e que na verdade eu só percebi que foi maravilhoso depois que parei para fazer esse post e analisar tudo de bom que aconteceu na minha vida. As vezes esquecemos de muitas coisas e minha dica que dou para esse próximo ano que está por vir é exatamente essa: Quando você sentir um pouco de desanimo ou tiver a sensação de que as coisas não estão dando muito certo, pare um pouco, respire fundo e comece e escrever tudo de bom que aconteceu em sua vida. Uma vez li em algum lugar que não me lembro ao certo aonde, que nós temos o hábito de gravar em mente apenas o que não foi bom, quando na verdade se pararmos um pouquinho só para pensar, vamos nos lembrar de muitas coisas boas. Então meu desejo para você em 2016 é de que você possa ter mais momentos de reflexão e que seu ano seja maravilhosamente imprevisível, assim como foi o meu, porque dessa maneira ele tem a chance de nos surpreender positivamente.



Um beijo e FELIZ 2016 . 

2 comentários:

  1. Quanta coisa linda que você conquistou, te desejo muita felicidade nesse novo ano que está por vir <3

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Show Daí Feliz Ano Novo 🎉 Bjkoas garota e mega sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map