5 de dez de 2015

Resenha: Dicas de consultoria de imagem

Barbara Vidal


Olá meus amores. Vim hoje escrever uma resenha sobre um e-book que está disponível na Amazon nesse link Aqui, o Dicas de consultoria e imagem, descubra um novo estilo da autora brasileira Bárbara Vidal.

Antes de mais nada quero falar da importância de ler escritores novos, infelizmente as editoras são uma empresa e como toda empresa ela visa acima de qualquer coisa ter lucro. A realidade do mercado editorial brasileiro é que setenta por centos dos livros aqui publicados são de autores estrangeiros e vinte e cinco por cento são livros de autores brasileiros que já tem sua cota de fama, ou televisão ou internet e que já carrega consigo leitores fiéis, dentro desses vinte e cinco também existem aqueles que dispõe de capital para pagar pelas suas publicações. Apenas cinco por cento são livros realmente encontrados, aqueles que são publicados pelo talento e qualidade do trabalho.  O triste disso é que não temos uma garantia de qualidade em pelo menos noventa e cinco por cento de publicações e mais triste disso é saber que muitos autores maravilhosos estão sendo esquecidos dentro de gaveta por falta de oportunidade.

A auto publicação veio a partir dessa dificuldade e sinceramente existem títulos maravilhosos em formato de e-book eu mesmo já encontrei vários e esse  livro é um deles. 

Sobre a autora 

Escrito pela querida Bárbara Vidal, escritora gaúcha, maquiadora, consultora de imagem, mantém o ( Blog Surtadas) com dicas de consultoria de imagem, dicas práticas para o dia a dia e muito mais.  Possui alguns e-books publicados que você pode achar também no seu blog.  

 Sobre o livro

E falando do livro ele caiu como uma luva para mim que estou buscando meu estilo. Como sabem sou plus size e senti muita dificuldade nessa busca por roupas que se enquadram no meu perfil e no meu estilo, o livro da Barbara me ajudou a perceber que eu posso usar o que tenho em casa ao meu favor, além de perder o medo em usar cores e estampas, porque na verdade a nossa vida existes muitos "nãos", mas a Barbara provou que existe muito "sim" , também .  Que sabendo escolher o modelo, a combinação de cores, você pode sair do básico e se sentir muito mais bonita.

Indico esse livro para todas as pessoas que procurar uma maneira de se vestir melhor e não sabem como começar, tem a leitura fácil, consegui ler em um dia apenas, além de muito detalhado e bem explicado. 


Publicado na Amazon Kindle, possui  35 páginas e uma página com questionário extra para você definir seu estilo. 

Gostaram da indicação de hoje? Tem algum e-book que você também gostaria de nos recomendar? O livro citado você já leu ? O que achou? Deixe seu comentário que vou adorar saber sua opinião. Um grande beijo.


9 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar neste livro! Não curto muito esse tipo de leitura, mas este parece interessante.
    Adorei o post!
    Beijos,
    Vitoria | www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiana !!! Tudo bem ??
    Te encontrei no grupo do face e vim conhecer o seu blog hehe
    Adorei o post, acho muito importante que primeiramente gostemos da imagem que queremos transmitir !!
    Com certeza quero ler este e-book !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, sim sem duvidas as vezes a gente se perde no nosso estilo e ter um suporte não existe coisa melhor.

      Excluir
  3. Nossa gostei de mais de saber sobre esse livro! Vou procurar ler com certeza!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza vou procurá-lo haha beijos

    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica de leitura. Deve ser realmente muito interessante pra quem gosta dessa temática, tanto pra si mesma, quanto pra se aperfeiçoar no blog e afins!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map