25 de dez de 2015

Meu Natal 2015

Eu jamais poderia deixar de agradecer todo o carinho que venho recebendo nesse ano. Tive muito retorno com o blog, livro de canal no YouTube. Vocês que fazem parte da minha família me enchem de carinho e isso é que me motiva a sempre trazer conteúdo bacana e dar o melhor de mim.



Quero desejar a todos vocês um feliz natal. Independente de religião ou falta dela, independente da mesa farta ou falta dela. Em um dia como este o importante é estar com a família, com as pessoas que amamos e fazendo coisas que amamos.  Mas na falta também dessas pessoas, que esse seja um dia de reflexão, dia de colocar algumas coisas na balança de ligar para aquela pessoa especial e dizer que apesar da distância também está pensando nela. Dia de perdoar as mágoas e se preparar para começar um ano mais leve, sem pesos desnecessários.  

Que esse natal represente bem mais do que ele já representa, que não seja um dia melancólico mas um dia feliz.



Esse ano meu natal também foi lindo, simples mas maravilhoso. No próximo sábado libero o vlog no canal de como foi minha noite. Mas por enquanto deixo algumas fotos dessa noite. 






Espero que a noite de todos tenha sido tão especial quanto a minha. Um beijoooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map