4 de dez de 2015

Cansei de sonhar



Às vezes tenho a sensação de que enquanto estou na cama, pensando, em algum lugar tem alguém vivendo todos os meu sonhos.  Por vezes me sinto incapaz, atada e eles me parecem cada vez mais distantes.  Viver uma vida em busca de ideais é cansativo, exaustivo pra ser mais específica. 

Corremos atrás todos os dias de algo que para outros é tão fácil conseguir, mas para gente parece intangível. Vivemos  a todo estante sonhando, idealizando o momento disso tudo se realizar, mas mal sabemos que isso não é garantia de se sentir bem. Já tive poucos desses momentos mas a busca foi tão desgastante que o gostinho da vitória não veio. Não veio nem se quer um sentimento de conquista. 

Existe uma linha tênue entre sonhar e adoecer por um sonho e muitas vezes não temos a mente tão sadia para saber exatamente o que estamos vivendo.   Mas se você sente-se frequentemente frustrado esse pode ser o sintoma principal de que seu sonho te faz mais doentio do que você imagina. 

Ou talvez o problema esteja comigo e eu só esteja cansada de sonhar.

Um comentário:

  1. Oiii
    Adorei o Texto,muito bom
    me fez pensar,eu sonho muito com as coisas que quero na minha vida
    mas vivo sempre a realidade,assim não sofro mais.
    adoreiii,bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map