17 de nov de 2015

Vamos mudar, por nós


Algumas coisa mudaram muito recentemente, percebi que estamos à beira de um atalho sem saída e se continuarmos assim vamos ter um fim mais breve do que pretendíamos.

 Às vezes tem que haver muito discernimento para perceber quando este momento está chegando, mas felizmente eu tenho. Consigo sentir qualquer sutil mudança, sou boa nisso e sei que se não conversarmos agora, daqui a alguns dias talvez, não seremos mais nós dois.  

Talvez se não conversarmos a decisão de dar um fim possa até vir a ser minha, conheço-me, não me prendo ao que não me transborde de alegria, não me apego a nada que não me faça sentir em casa. 

Então senta aqui, me dê suas mãos e presta bastante atenção, se ainda acredita na gente, no que podemos ser, nos nossos sonhos, vamos mudar, está na hora de mudar, por nós, antes que você se depare com minhas malas na porta, porque se esse momento chegar, elas não irão voltar. 

3 comentários:

  1. Que texto mais lindo!
    Realmente, quando o amor desgasta, nos deparamos com uma decisão muito difícil: Insistir e lutar, ou desistir?
    Se tiver amor de verdade nos dois, creio que lutar para mudar a situação, vale mais a pena.
    Agora, quando não há mais jeito ou um quer e o outro não quer, devemos deixar para lá.
    Eu escolhi a segunda opção no meu relacionamento e por mais que às vezes bate aquela saudade, sei que fui o melhor que eu fiz.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, verdade, temos que tentar, mas as vezes a melhor opção é a mais dolorida mesmo. Por enquanto estou na primeira, na tentativa de que as coisas vão melhorar, naquela fase: Dando a oportunidade.

      Excluir
  2. Estou esperando ansiosamente por novas postagens minha linda! ^^

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map