8 de nov de 2015

Desafio Méliuz: Culinária - Tapioca salgada e doce

O improvável aconteceu e dessa vez eu fui para cozinha, sério gente, vocês podem acreditar. Como todos já devem estar sabendo, estou participando do desafio Méliuz e a primeira etapa da seletiva o assunto era culinária. 

A premissa é , finja que foi surpreendido com a visita de uma amigo e você precisa cozinhar algo bem rápido e fácil em menos de trinta minutos. Se eu consegui? CONSEGUI ! 

tapioca salgada e doce

Claro, não poderia deixar de agradecer a minha auxiliar, ela foi um máximo e me animou muito a fazer o almoço rápido de domingo. Para quem ainda não a conhece, essa é minha sobrinha Hellen .

Daiana Azevedo de Paulo

Agora conto com vocês meus amigos e amigas, me ajudem votando no meu vídeo lá nesse link e garantindo que eu vá para a próxima etapa. Prometo melhorar ainda mais a edição e muitas outras coisas.  Ficaram curiosos com a receita rápida ? Confere o vídeo e um beijo meus amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map