28 de nov de 2015

Resenha de filme: Cake, um motivo para viver


Nunca fui boa para escrever resenhas, sempre faço isso de maneira despretensiosa na verdade meus posts sobre filmes são mais uma opinião, no geral sempre positivas porque nunca trago pra cá filmes que não valem a pena serem assistidos.

O filme de hoje é Cake - Uma razão para viver  estrelado pela maravilhosa Jannifer Aniston, sim ela finalmente saiu do clichê cômico para estrelar um papel mais profundo, que aliás se saiu maravilhosa. 

Cake é um filme tocante, sem muitas cenas agitadas, descrito por alguns até como parado, mas para gostar dele  você tem que vê-lo sem muitas expectativas, é apenas ligar a televisão e curtir a história, sentir a história que no mínimo é emocionante. 


Sinopse
Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington). Mas é uma relação fora do clichê, além disso ela vai tentando superar uma dor ao decorrer do filme. História de superação. 

Fica aqui mais essa dica de filme, se gostarem por favor comentem aqui no post. 

Algumas histórias não precisam de ação, final feliz, romance barato para serem inesquecíveis.  Esse filme se encaixa perfeitamente nessa citação, inexplicavelmente inesquecível. 

Um comentário:

  1. amei de paixão as suas postagens parabens pelo sucesso
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map