10 de out de 2015

Sobre sonhos e vampiros



Conclui hoje que existem dois tipos de pessoas, aquela que acrescenta e aquela que destrói você, às vezes sutilmente. Pessoas vivem de sonhos, de alegrias momentâneas e de otimismo. Pelo menos é o meu caso. Ter alguém do seu lado que incentiva isso é ter certeza de que você irá longe, mas existem aquelas que querem matar qualquer sentimento positivo, qualquer expectativa. Felizmente aprendi a reconhecer isso e a se afastar desses vampiros sempre que me deparo com eles. Não estou falando daqueles vampiros da ficção, existem vampiros na vida real que não tem dentes grandes e aversão ao sol. São os vampiros que sugam sua energia, que podam suas asas e te dizem que não é capaz de realizar coisas. 

Uma coisa eu tenho certeza, permanece em nossas vidas apenas quem nós queremos que permaneça, acho que esse é um dos poucos poderes que temos,o poder da escolha. Escolher quem estará ao seu lado é o que te fará dar grandes saltos ou grandes tropeços. Então o conselhos de hoje é: pare um pouco, respira e coloque na balança quem realmente merece estar ao seu lado. Tente reconhecer esses vampiros, pendure um cordão de alho no pescoço e prometa a si mesmo jamais permitir que esses seres continuem embriagando-se de seus sonhos, se conseguir interromper à tempo às vezes descobre um pouquinho de vida que ainda resta em você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map