6 de set de 2015

Não se leve a sério

As coisas que nunca tive coragem de dizer eu costumo escrever por aqui, talvez ninguém nunca leia, na verdade nem tenho essa intenção, isso é mais ou menos um mero despejo de ideias em uma folha em branco, eu só preciso tirar da mente e depositar aqui. 




Seu orgulho, de que vale uma vida assim? Cheia de mágoas? As vezes é muito melhor estar certo mas pedir perdão do que sofrer eternamente por pleno rancor. As vezes a gente perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz é maior do que o erro que ela cometeu. Saudade dói e a vida é uma só, cheias de surpresas, idas e vindas, mas no final é uma só. Dê um abraço apertado, olhe nos olhos e esqueça os erros dos outros, deixe de ser controlador pelo menos uma vez na vida e procure algo de bom nas pessoas, sempre quis te dizer isso, as pessoas não têm só defeitos. Olhe nos olhos, tem que haver algo de bom a ser lembrado, tem que haver um sentimento melhor  do que mágoas, alguma história, algum sorriso de cumplicidade a ser recordado.  Pare com essa mania de achar que as pessoas só querem se aproveitar, e mesmo que elas queiram, faça a sua parte, mesmo que as vezes você ache que está fazendo papel de trouxa, na boa? Seja um trouxa mas não mata-se por dentro com essa sensação de perda, perda de pessoas importantes, momentos eternos. Seja um trouxa, mas um trouxa feliz, de coração alegre e mente tranquila, aproveite enquanto há tempo, a vida é uma só, pelo menos é só essa que temos agora, então perdoe, respire fundo e perdoe, permita-se, agradecerá a você mesmo por não se levar tão a sério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map