16 de set de 2015

Minha estante laranja

Vim trazer aqui as fotos da minha estante laranja que fez bastante sucesso la na fanpage e todo mundo pediu para eu mostrar com mais detalhes. Ainda estou organizando e falta alguns livros que estão perdidos na caixas da mudança, mas já da pra mostrar pra vocês como está ficando. 

Vou contar a historia de cada objeto separado, onde comprei, de quem ganhei . A estante laranja eu comprei no submarino ela foi bem barata comparado aos valores de estante por aí, porém ela é de um material bem frágil e amassa a toa, então tem que ter muito cuidado na hora de abrir a caixa, montar. Mas no geral ela depois de montada aguenta bastante peso sem danificar, a cor é divina, não tem nenhuma falha. Então recomendo para alegrar a casa. No site tem várias outras cores, desde branco as mais vibrantes.


Vamos começar pela primeira prateleira vindo de cima para baixo, Um porta retrato com a foto do meu irmão e da minha irmã, esse porta retrato eu ganhei de presente dela, então não sei onde encontrar. A caixa é um DIY que ensinei nesse link, dentro dela guardo fotografias e alguns itens de lembrança como cartões postais e coisas do tipo.  Ao lado é um cinzeiro que comprei Café Tabaco
 em Rio das Ostras, não lembro ao certo o preço mas acho que paguei uns R$ 30,00

Em baixo tenho alguns livros que mostro para vocês depois, a miniatura de ampulheta e a garrafinha de areia eu comprei também em Rio das Ostras em uma feira fixa de artesanato Tocolandia, Os ursinhos vieram de uma cesta da Cacau Show e o telefone e ônibus londrino eu comprei online I Love Acessórios e eles são apontadores. 


Esse relógio é muito antigo, não me lembro onde comprei, mas não deve ser dificil de achar. A coleção de lápis eu comprei em um posto de gasolina em uma viagem que fiz para Macuco - RJ a trabalho. Paguei R$ 5,90.  Essa árvore de pedras eu comprei em uma lojinha em Buzios-RJ, me lembro que essa era para atrair dinheiro, mas não lembro o nome dela.  Esse copinho maravilhoso que já foi motivo de morte aqui em casa é da cafeteria Starbucks que fui pela primeira vez em uma viagem que fiz para São Paulo.

Os quadros que estão nessa prateleira foram feitos com decoupages por mim e minha irmã.  O globinho com o Cristo Redentor eu comprei na rodoviária novo rio - RJ. Esse Bart foi um presente de um amigo para meu esposo, mas encontrei também naquela feirinha em Rio das Ostras, a tocolandia. Ao lado tem uma gueixa de madeira, que também comprei na viagem para São Paulo, no bairro Liberdade.  Sobre o livro tem a miniatura do portal da cidade de Arraial do Cabo - RJ , também comprei na minha viagem pra lá. Na lateral tem um carrosel que toca música, comprei nessas lojas de ching ling mesmo.


E nas duas últimas não tenho muita coisa, umas revistas de decoração que coleciono e uma caixa de som miniatura mas que faz muito barulho e acende luzinhas que comprei a muitos anos em uma papelaria. 


Gostaram da minha estante? Na verdade além de estante de livros e revista é também um conjunto de lembranças variadas, adoro olhar minha casa e ver cantinhos que me fazem lembrar de algum momento bom, passeios, família. É desse jeito que gosto de decorar, casa com vida e cheia de histórias. Fica ligado aí porque como estou de casa nova, ainda vem muita novidade por aí. Em breve gravo um vídeo sobre a minha coleção de livros pra vocês. 

4 comentários:

  1. Olá!

    Adorei o seu blog e o post! Sua estante é uma gracinha, bem arrumada e cheia de personalidade!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana , fico tão feliz. Obrigada pela visita tambem, retribuida. beijos !

      Excluir
  2. Adorei o post, escrito com carinho ^^
    Também concordo que é ótimo guardarmos coisinhas que nos trazem lembranças.
    Ainda mais de viagem, ai é ótimo ^^
    Linda a estante, essa cor deixa um ar vintage e eu amei.
    Também adoro caixinhas para guardar coisinhas que amo, a sua é linda <3

    Beijos!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha pensado nesse lado vintage, mas é verdade, nossa vc fez eu amar ainda mais a minha estante. Obrigada pela visita Bruna, foi retribuído .

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map