16 de ago de 2015

Mudança

Amanhã é dia de mudança, e não vou fazer disso um drama, porque aprendi que mudar é necessário e que nada é para sempre, então nos resta aproveitar e é desse jeito que despeço-me daqui, com sensação de dever cumprido e de ter gozado o melhor é o máximo que poderia.



Agora amanhã é vida nova, casa nova e aquela sensação maravilhosa de recomeço, de estar perto de quem nos ama, de estar em casa, nossa casa. Sensação de que mais uma vez demos um passo além do imaginado. É perceber que a vida, em um todo nos surpreende mesmo, sem formalidades. Não adianta planejar, calcular, porque seja lá o que for (destino ou Deus ) dá as cartas e mostra que nossos rascunhos são meros rabiscos e quem é que manda na arte não é a gente. Então com muita alegria, sorriso no rosto eu  viro mais essa página e recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map