31 de ago de 2015

Casa nova

Casa nova, a primeira noite é meio estranho, as coisas ainda não tem o seu cheiro, no inicio trata-se apenas de uma fria e desconhecida caixa de concreto. 


Daiana de Azevedo de Paulo





Você acorda de madrugada e demora alguns segundos para reconhecer aonde está. Para ir ao banheiro tem que abrir os olhos se não bate em alguma parede que antes não existia como obstáculo. Ainda não está acostumado com o barulho, toda casa tem um baralho que é meio que identidade dela, seja do vento batendo na porta, ou a da torneira pingando, da maçaneta, o barulho do portão informando que chegou alguma visita. Os barulhos dessa casa você ainda não reconhece. Mas você sabe que é só questão de tempo, pouco tempo e que se pendurar alguns quadros no lugar e usar o difusor certo você começará a se sentir em casa, e vamos combinar, não existe nada mais gostoso do que um lar novo em folha, arrumado, com tudo no lugar, inclusive aquela gaveta da bagunça. E ainda melhor se esse lar você puder chamar de SEU, assim mesmo, com letras maiúsculas e garrafais. A sensação de estar no que é seu é inexplicável, maravilhoso! 

2 comentários:

  1. Ai que legal, amei o tipo de post ❤❤
    Uma graça seu blog ! :)
    Convido a visitar o meu >
    www.coisasdealiaprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, fico muito feliz de saber que gostou.

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map