22 de jul de 2015

Imprevistos

Fazer planos, algo que nasce com o ser humano, todos nós fazemos planos todos os dias sem perceber, desde o que fazer para o almoço até os planos mais complexos como o que fazer da vida. A verdade é que na teoria os planos sempre dão certo e são ótimos, mas na pratica nem sempre funciona assim, imprevistos, acho que é sobre isso que quero falar hoje, a sua capacidade em lidar com imprevistos é o que vai definir se conseguirá ou não realizar os seus projetos, por menores que sejam.



Quando nos referimos a grandes expectativas os imprevistos surgem como um boicote, para desanimar e tirar seu fôlego mas se entregar a eles é mostrar que você não está preparado para tirar os planos do papel. Quando alguma coisa não der certo, supere, reinvente, se pensar bem você poderá se surpreender e perceberá que as coisas podem ser muito melhores do que se tivessem ocorrido em uma primeira vez .


Um comentário:

  1. Não tem pra onde, os imprevistos vão estar sempre espreitando os nossos planos, uma prova disso é que quanto mais a gente planeja para que saia tudo perfeito,acontece algo para mudar,mas faz parte. Muitas vezes pode sair melhor do que agente imagina.


    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map