26 de jul de 2015

Estou voltando

Passei um final de semana na casa da minha mãe. Poderia ser só mais um dos tantos finais de semana que passo por lá se não tivesse decidido mais um passo da minha vida . Esse final de semana me fez perceber o quanto podemos ser felizes sem precisar de muito, a simplicidade era uma das coisas que eu vivia fugindo até que hoje percebi que o que mais quero na minha vida.


Para uma geminiana ferrenha falar que quer voltar pra casa e algo quase impossível,devido meu espírito aventureiro. Mas pela primeira vez depois de três anos longe eu percebi que existe algo maior do que o dinheiro , algo melhor do que viver longe em busca do que as vezes nem se pode conquistar . Estar em família , com minha sobrinha, meia irmãos , meus pais . Nada nesse mundo paga esse sentimento de sentir-se em casa, ao lado de quem nos ama. Minha família não é a mais perfeita nesse mundo, pelo contrário , às vezes aquela casa parece um hospício cheia de gente confusa e difícil de lidar, mas é lá que me sinto muito bem .

Acho que dessa vez eu realmente farei uso daquele velho é conhecido clichê : O bom filho a casa torna . Morar pertinho de quem amo vai ser mais do que perfeito, poder participar de todos os aniversários, casamentos, dia das mães e dos pais, cuidar deles quando for preciso é ser o ombro da minha irmã quando ela precisar, porque se formos calcular no final da minha vida eu quero ter mais momentos assim do que números na conta do banco. O dia que o tédio bater na minha porta, porque na verdade é quase impossível ele não vir eu entro dentro do meu carro, viro a chave e acelero em direção a algum destino improvável e bom de conhecer em um final de semana .
E é dessa maneira que eu venho dizer , mãe estou voltando

2 comentários:

  1. Me emocionei, confesso. Em pensar que falta uma semana para a minha saída de casa,e só volto ao final de cada semestre para estar ao lado das pessoas que eu amo,já fico com lagrimas nos olhos.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica assim não Susy, encara como novidade, os três anos que passei longe eu só acrescentei na minha vida, passou rápido, tirei proveito de tudo e agora estou de volta e sem restar nenhuma culpa ou sentimento de não ter saído do lugar . Aproveita.

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map