17 de jun de 2015

Pode ir embora


Você pode ir embora, solidão pra mim não é um problema. Sempre gostei de viver sozinha, me basto, sou feliz comigo mesmo e serei sempre a minha melhor companhia. Não precisa ficar se não quiser, não é necessário, vou fazer um café e por alguns minutos sentirei sua falta, mas veja bem, por apenas alguns minutos, logo depois vai passar. 




Não preciso de você, na verdade eu apenas optei por viver com você e isso não é pouco, é muito aliás, são poucas as pessoas que opto em manter na minha vida, pois a maioria eu descarto. Mas deixo você escolher, será mais uma página, apenas mais um parágrafo que pode ir embora quando bem intender, não vou sofrer, apenas vou suspirar fundo e quando tudo terminar vou encarar como um livro que amei mas que acabei de ler e encostei na estante. 

É opcional, pra você, porque pra mim não faz diferença, sei viver feliz independente da sua escolha e isso não é narcisismo, apenas aprendi que para viver em paz eu só preciso de um banho quente e uma cama confortável, mesmo que ao lado ela esteja vazia, e se estiver vazia isso me dará mais espaço. Já te falei uma vez, às vezes o menos também é mais, só olhar por outro ângulo. 




Categoria: Textos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map