17 de jun de 2015

Deixa acontecer

Geralmente a vida muda e a gente nem percebe, os dias vão passando e essas pequenas mudanças só são perceptíveis à longo prazo. Mas as vezes elas são diferentes, chegam com mais força, dão aquele estalo... "Agora é a hora de mais uma mudança". Acho que são dessas mudanças que a maioria de nós seres humanos temos medo. 




Junto com essas situações vem incertezas e ter a incerteza do que nosso futuro reserva para nossas vidas é no mínimo torturante. Eis aí o diagnóstico de tanto medo, incertezas. 

Um amigo me disse que toda vez que na vida dele acontece esse estalo, ele procura pensar qual é a possibilidade da pior coisa acontecer, em caso de nada dar certo, e se essa pior coisa for aceitável, ou no mínimo suportável ele ergue a cabeça e segue em frente. Confesso que não é a maneira mais otimista de se viver, bem difícil pra mim que de otimista tenho tudo. Mas vamos combinar, se já aceitamos o inaceitável o que vier é lucro, correto ? 

Então nessas mudanças que estão para ocorrer, que elas sejam bem lucrativas, porque se na verdade não der muito certo, eu já estou ciente do que pode dar errado e tenho consciência de que poderei viver com isso. O resto ? Deixa acontecer, às vezes o que tem reservado é melhor do que podemos imaginar, e se olhar por outros ângulos até o "pior" tem seu lado positivo, afinal aprendemos com tudo nessa vida. E vamos encarar, por que as vezes até as melhores mudanças podem ser doloridas. 




Categoria: Textos


5 comentários:

  1. Fala Daiana

    Vi um comentário seu no youtube, sobre tu ser vendedora de carros, certo?
    Estive pesquisando sobre a profissão na web, mas achei pouca coisa. Tenho algumas perguntas, que seria legal se vc respondesse:

    Vale a pena seguir carreira nessa profissão?
    Como é o dia-a-dia da profissão?
    Eu não tenho experiência com vendas, tu acha que daria trabalho alguém assim se engajar no ramo?
    Quantos carros teriam que ser vendidos pra se ganhar um bom dinheiro (+ de 5k)?
    Você conhece algo sobre o segmento de carros de luxo? Acha que vale a pena?

    Foi mal por tantas perguntas :p

    Valeu qualquer coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuxedo, vou responder suas perguntas em um post video, acho que vou conseguir esclarecer melhor suas duvidas. Assim que eu postar venho aqui te passar o link .

      Excluir
    2. Tuxedo Mask saiu o post e o vídeo respondendo as perguntas que me fez, confere lá . Se tiver mais alguma dúvida me fala. Não sei de clicar em gostei no video pra me ajudar a divulgar . Um beijo e volte sempre .
      Link do post
      http://www.vidaaposdezoito.com/2015/07/minha-profissao-vendedora-de-carros.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tuxedo Mask saiu o post e o vídeo respondendo as perguntas que me fez, confere lá . Se tiver mais alguma dúvida me fala. Não sei de clicar em gostei no video pra me ajudar a divulgar . Um beijo e volte sempre .
      Link do post
      http://www.vidaaposdezoito.com/2015/07/minha-profissao-vendedora-de-carros.htm

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map