28 de mai de 2015

Sentirei sua falta

Vou sentir falta de ver seu nome na lista de ligações mais recentes. Falta de ouvir o seus "bom dia" sonolentos e do seu sorriso e piadas sem graça. Vou sentir saudades de suas histórias de vida, sempre com alguma coisa a ensinar mesmo que você quase nunca tivesse essa intenção. Sentirei saudades de você me pedindo alguma opinião ou ouvindo o que eu tinha a dizer. Quase nunca encontramos pessoas que estão disposta a nos ouvir a falar.



Sentirei mais saudades ainda dos dias que me pedia ajuda ou compartilhava algum pensamento comigo. 
Sentirei falta acima de qualquer coisa de ser sua amiga, de ouvir você me oferecendo ajuda quando as coisas não estavam dando tão certo e eu fazendo o mesmo quando seus planos não saiam como o esperado. Sentirei muito quando lembrar daquele seu jeito sem graça de dizer que fez alguma coisa errada e não sabia como corrigir. Sentirei falta de você, mesmo sem admitir, os dias não serão mais os mesmos sem a sua presença, por mais que eu tente negar ou me enganar, eu sentirei sua falta.





Categoria: Textos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map