28 de mai de 2015

Finais de ciclos

Finais de ciclos, não existe nada que doa tanto quando algo que chega ao final, por mais saturados que possamos estar um final será sempre triste, e sempre significado de despedidas e mudanças na vida.
Mudar alguma coisa por menor que seja sempre será difícil, mas mudar e tão necessário quanto dolorido. Não podemos aceitar com que nossas vidas seja guiada por esse tal de destino. temos que ter poder sobre ela e não ter medo de arriscar. Colocar em mente que o único responsável pela vida e você. Se não está bom e não te faz feliz é hora de levantar da cadeira e tomar uma atitude.



Algumas pessoas não conseguem ver dessa maneira, assumir as responsabilidades por você mesmo é um peso maior, é perceber que as conseqüências vieram de escolhas próprias, é assumir erros e as vezes acertos. Mas as pessoas tem o hábito de colocar a culpa sempre em alguém, mesmo que esse alguém seja o tal destino, assumir é fora de questão, assumir e ter consciência de que se deu errado a culpa é sua e cabe a você agir para reverter. Mas quem quer se responsabilizar pela sua própria vida ?
As vezes isso pode parecer arrogante afinal existe uma linha tênue entre arrogância e a coragem, mas no fundo mesmo é só coragem de tomar as rédeas da sua existência.



Categoria: Textos

2 comentários:

  1. Ameiii o texto Daiana ♥ Pura vdd ,se não está bom é so parar de se lamentar e se esforçar pra mudar isso ♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map