24 de mai de 2015

Exausta do seu perfeccionismo

Decepção, essa é a palavra que define nossa situação. Esperava que fosse diferente, que você fosse mais compreensivo e não falasse palavras tão ofensivas.
Intolerante, de todos os bom adjetivos que venho listando sobre você, nos últimos dias o topo da lista veio com esse, Intolerante, perfeccionista também.
Quero que entende que somos seres humanos falhos, nós erramos mesmo tentando acertar, às vezes não é por mal, na verdade na minha situação nunca foi por mal, apenas acontece.




Desumano não é o erro, não é errar e reconhecer, desumano e apontar o erro dos outros como se fôssemos perfeitos. Desumano e fazer uma mulher chorar por apontar seus defeitos sem piedade, como se você fosse o dono do mundo, da verdade.
Decepção, porque a todo momento acreditamos conhecer alguém até ela provar ao contrário, até ela mostrar que não existe compreensão alguma e nunca reconheceu suas qualidades. Ai percebemos que nunca conhecemos ninguém.
Estou cansada de você, cansada de pessoas que nunca estão satisfeitas com o próximo, cansada de acertar milhões de vezes e nunca ouvir um elogio e quando erro você ser o primeiro a apontar, sua mania de ter tudo sob controle me deixa exausta, muito exausta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map