16 de mai de 2015

Dois cafés, por favor

Precisamos conversar mais, sair para tomar café um dia qualquer desses, de preferencia chuvoso, assim as ruas estão vazias, os restaurantes e bares também e poderemos ficar a vontade, sem nos preocupar com nada. Precisamos falar sobre a vida, quero ouvir sua maneira de pensar sobre ela, aprender mais um pouco de sua vasta sabedoria que admiro tanto e ensinar um pouco da minha, que ainda estou colecionando. Sinto falta, de conversar com pessoas interessantes, que possuem uma visão diferenciada desse mundo tão clichê. Preciso conversar com pessoas que tomam decisões diferentes, sem meio termo ou atitudes paliativas. Dessas pessoas comuns eu já estou saturada. De alguma maneira sei que você é diferente, suas palavras possuem um "perfume" especial.



Por outro lado tenho muito a te mostrar, na minha vida possui a alegria que falta na sua, somos complementos, você sabedoria e maturidade, eu alegria e a ânsia de me tornar madura e sábia sem sisudez . Preciso te apresentar minhas "asas" e tentar te ensinar a ter a suas e em um futuro próximo poder voar. Voar sem exatamente tirar os pés do chão, mas um voo controlado, sem exageros, apenas um voo que te lembre o que é liberdade, coisa que você já não sabe faz um tempo. Quero te ensinar a ouvir a música no ultimo volume e deixar seu corpo dançar sozinho. 

Dois cafés, por favor, para que possamos entender que a vida é uma só e precisamos aproveitar o máximo dela, sem pestanejar ou criar qualquer empecilho. Para entendermos que não há problema algum em querer recomeçar. As vezes para encontrar a direção correta precisamos voltar ao centro , no eixo e tentar uma outra direção. Não temos muitos lugares a ir, provavelmente na segunda vez acertaremos. 

2 comentários:

  1. Olá!
    Seu testo ficou muito bonito, me fez pensar, como as vezes parecemos nos completar com algumas pessoas, que tem a nos oferecer o que nos falta, e mesmo em nossa "insignificância", também temos algo a oferecer para alguém. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, são raras as pessoas que podem nos ensinar algo, mas aquelas que conseguem tal feito tambem podem aprender algo com a gente, a vida é uma via de mao dupla, cada um com suas experiencias tem algo a dizer.

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map