28 de mai de 2015

Cuida de mim

Você não precisa se esforçar a entender, eu geralmente sou assim, faço coisas que nem eu mesmo entendo, quanto mais você que está de fora não entenderia mesmo.
Eu só preciso de um tempo, mesmo que esse tempo custe definitivamente nossa relação. A cabeça está cheia e meio zonza, não aguento cobranças nesse momento.
Preciso respirar e mudar um pouco de horizonte, ando cansada. De mulher frágil de uns tempos pra cá me transformei em uma super heroína, mas não é toda super heroína que tem peito de aço, eu fraquejo e as vezes jogo a toalha. Acho que dessa vez foi isso, eu joguei a toalha.



Nesse momento preciso encarecidamente de voltar a ser frágil e poder contar com alguém que possa cuidar de mim, alguém que possa pelo menos tentar fazer um pouco as minhas vontade e me ver como um ser humano imperfeito que precisa de ajuda.
Dessa vez é com você, deixarei espaço para que você mostre esse lado que talvez eu nunca tenha dado a oportunidade para colocar em prática. Ninguém aguenta por muito tempo uma mulher que mantém-se intocável e árdua, então, aproveite é sua vez, surpreenda-me e prove-me que as vezes é melhor mesmo ser cuidada, e que as vezes é melhor receber um colo do que oferecer.
Mostre-me que eu não preciso estar a todo momento em guerra porque você também está aqui para me defender, e também possui armamento suficiente para que eu permaneça segura, sem ferimentos, deixe-me ver que por algum momento eu posso confiar em alguém além de mim mesma, sem correr o risco de desilusões ou ressentimentos.



Categoria: Textos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map