24 de abr de 2015

Que dure enquanto não tiver motivos

Triste mesmo é ver um casal que só esta junto por conveniência . Eu não sei o que leva duas pessoas a chegar a esse ponto, mas só peço encarecidamente, quando isso acontecer, que tenhamos um fim . Me doí profundamente dizer isso, a palavra fim tem um sabor amargo, mas não consigo ter um casamento vazio, sentimentos vazios, eu sou intensa, gosto de tudo por inteiro, por completo . Me desculpe dizer isso assim, mas como sabes desde o inicio, sou 8 ou 80. Clichê este que me defini. Com o tempo que estamos juntos já deve ter percebido . Não sou de rodeios .  



Não sou o tipo de mulher que vive de aparências e que vai manter uma relação com medo do que os outros vão pensar. Não sou uma mulher que vai se submeter a anos de convivência por necessidades financeiras. Sou uma mulher de passos independentes,  solitários e certeiros .

Meu único interesse com nossa  relação é de que ela dure enquanto for verdadeiro, enquanto não existir motivos lógicos para estarmos juntos, porque desde o momento que encontramos e listamos esse motivos lógicos é porque nem tudo está perfeito.  Já ouviu falar que quem procura um motivo é porque já não tem mais motivos? Quero apenas esse amor verdadeiro, leve, aquele amor de que Cazuza falou, a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.




Categoria : Textos

2 comentários:

  1. "Meu único interesse com nossa relação é de que ela dure enquanto for verdadeiro, enquanto não existir motivos lógicos para estarmos juntos". Lindo texto, adorei! Realmente, não há porquê procurar por uma lógica, simplesmente deve acontecer, o amor é isso. Sou exatamente como tu te descreveste no texto, é 8 ou 80. Vejo tantos casais por aí, com uma aparência de desgastados, que estão juntos por como você disse, conveniência, ou até mesmo, por medo de se libertar de algo que virou quase uma rotina. ótimo post, beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, muito obrigada pelo comentário. Infelizmente fico muito triste de ver mas essa é uma realidade muito próxima que eu NUNCA quero para mim, por maior que seja a dor de uma possível separação, ou por maior que seja o rombo na conta bancária eu não desperdiçarei a minha unica vida assim, eu nasci para ser feliz.

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map