21 de abr de 2015

Confiar - Filme

Ontem passou no Telecine Touch esse filme, não conhecia, nunca havia houvido falar , mas como não tinha nada para fazer resolvi assistir . 

O filme trata-se da história de uma menina de 14 anos que conhece um rapaz pela internet e vem mantendo contato com o mesmo pelas redes sociais. Algumas conversas após eles marcam um encontro e nesse encontro ela descobre que ele é bem mais velho do que ele havia informado em suas conversas. Fato esse que a assusta de inicio mas que ainda assim ele consegue contornar . Após o encontro no shopping ele a leva para um motel , lugar este onde ela foi estuprada, aí começa a saga de um pai, uma família que quer descobrir o estuprador e o sofrimento de uma menina iludida por um homem duas vezes mais velho.  Parece ficção, mas não é, mas uma vez venho falar que o cinema retrata casos reais, que podem acontecer com você, com suas filha, sobrinha . Este filme nada mais é do que um alerta .






Assistindo eu tive um acesso de raiva impressionante, não sei como esse tipo de homem pode existir. Enquanto meu esposo ficava com raiva da menina, eu pude ver mais além, ela é apenas uma vitima de muitos canalhas que existem por aí.  Minha vontade era de poder proteger , aconselhar e tentar mostrar para ela que a vida continua, mostrar para ela que por trás daquela inocência fingida tinha um homem sem escrúpulos e princípios .

Por mais raiva que eu tenha passado, ainda assim eu recomendo e muito o filme.  Abaixo segue o trailler do mesmo . 





Postado por: Daiana de Azevedo de Paulo


Categoria: Filmes e Séries

2 comentários:

  1. Esse filme mexeu muito comigo. Não consegui sentir outra coisa que não repulsa, nojo, a personagem principal é uma excelente atriz, passa uma verdade impressionante que torna o filme tão realista. Eu sofri junto com ela e com o pai, um dos melhores filmes que já assisti, sem dúvidas.
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente, ela é uma atriz maravilhosa, quase nao percebi que se tratava de um filme . Obrigada pela sua visita . Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map