25 de abr de 2015

Anseio Intensidade

A verdade é que no fundo eu quero sofrer, eu não quero calmaria, aguá mansa. Eu quero tempestade, furacão.  Eu quero ter inspiração para escrever e quando tudo anda bem, ela não vem. 

Eu quero ter motivos para refletir, motivos para tentar sair um pouco da rotina. Quero voar, para bem distante, onde não há monotonia , quero cheiro de café fresco com sexo sufocante, estridente . 




Preciso de relâmpagos e trovões, aquele que destrói a casa e te deixa de perna bamba. Nem o ser mais calmo nesse mundo vive sem intensidade, sem aflora de sentimentos. Preciso de cheiro de nervosismo, borboletas no estomago, olhar apreensivo, gemido agudo. 


Anseios por conquistas, por alguém que varra a poeira do meu peito e faça-o pulsar como nunca antes. Alguém que me satisfaça a carne mas padeça meus sentimentos.  Eu quero emoção, paixão, anseio intensidade. 




Categoria: Textos

2 comentários:

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map