2 de mar de 2015

Em busca da minha 1º habilitação

Amanha começo mais uma etapa, um pequeno passo mas que com certeza fará muita diferença na minha vida, vou começar as aulas na auto escola. Coisinha irritante, vou falar um mês para conseguir marcar o exames do Detran, passei na psicotécnica e fui reprovada no exame oftalmológico, mas enfim, com mais preguiça ainda, dois meses depois eu fui fazer outro exame por fora (já estava crente que iria usar óculos) mas o médico disse que não preciso, assinou o laudo, e eu fui autorizada a iniciar as aulas. Então concluindo a chatice toda, começo amanha.



Alguém aí sabe se essa preguiça passa ? Estou ansiosa pela aulas praticas, já sei dirigir, mas acho que vou me divertir com elas, mas para chegar lá serão 25 aula penantes de pura teoria. Me digam para que essa palhaçada toda?


Vou tentar me habilitar em carro e moto, categoria A e B, vou falar nunca montei em uma moto, tenho um medo terrível, acho que essa será a parte mais complicada para mim. Mas enfim, nada vai me fazer desistir de dirigir, afinal de contas mulher que dirige é um luxo não é mesmo ?


Um beijo para você, se também passou por isso ou vai passar me conte sua experiencia nos comentários e me desejem sorte e muita paciência . 




Categoria: Pessoal

2 comentários:

  1. Pode me chamar de louca, mas não tenho vontade nenhuma ainda de tirar a minha carteira de habilitação hehehe. Não tenho vontade e dinheiro para comprar um automóvel. Como moro em cidade pequena tudo fica perto e tenho costume de andar muito.Um dia quem sabe eu tiro a minha.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aih menina nem me fala, pq vontade tambem nao tenho é muito burocrático, mas eu amo dirigir, entao já viu ne .

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map