11 de fev de 2015

Eu não sou substituível

Eu não sou substituível. Me recuso a pensar assim. Posso não ser o amor da vida de alguém, o melhor amigo eterno, o melhor funcionário, ou ainda o único comprador do mundo. Mas eu sou aquele amigo, aquele amor, aquele funcionário, sou a filha, a irmã .



Substituível, pra mim é aquilo que se não existisse, não faria falta ou, um mínimo dispêndio no mundo. Substituível é aquele que não se dedica e que não marca presença. Não me vejo assim.



Deus nos criou cada um de uma maneira diferente, ninguém é igual a ninguém mesmo visto pelo mesmo ângulo. As vezes pode até existir alguém melhor , alguém pior, mas igual não existe.







Nota da autora: 

Esse texto caiu na internet e foi compartilhado diversas vezes sem o respeito de indicar quem é seu verdadeiro autor. Eu fui a criadora do mesmo, infelizmente hoje não existe mais respeito algum com relação aos conteúdos criados na rede . Mas eu sou a autora, todas as palavras acima foram escritas por mim . Daiana de Azevedo de Paulo 



Postado por: Daiana de Azevedo de Paulo

Categoria: Textos

2 comentários:

  1. Amei o texto!
    Conheci uma pessoa que fez essa diferença no mundo,quando ela estava no hospital à beira da morte,todos os amigos e até não amigos,mas que de alguma forma admirava ela ,postaram elogios ou lembraram de momentos inesquecíveis com ela:)
    Pior coisa que têm é ir embora e não deixR saudade
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruna, pior coisa mesmo, a gente tem que deixar uma marca né, afinal somos unicas .

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map