20 de jan de 2015

Uma pausa

Tenho recebido reclamações no meu e-mail com relação a minha falta de atualização aqui no blog, realmente fiz um curta pausa, esse começo de ano esta bem apertado para mim, muito trabalho na agencia, meu livro,  minha habilitação que está superando a cota da minha paciência além do projeto #DaianaMagra que está me consumindo tempo de mais.





Vou confessar uma coisa, quando vi o e-mail eu até me aborreci, pensei, poxa para que eu tenho que me obrigar a escrever, postar no em um blog que eu já tenho vai fazer cinco anos e até hoje não me deu nenhum resultado satisfatório? Nos últimos tempos aqui tem sido mais uma caixa de lembranças onde eu vou depositando tudo que andou acontecendo para uma meia dúzia de pessoas ler. Não se enganem com as curtidas que a pagina tem no facebook , a maioria está ali apenas de enfeite e na verdade eu nem sei o porque .

Mas enfim, deixei a minha "carranquice" (nem sei se essa palavra existe) de lado e voltei aqui para dar uma satisfação e dizer que em breve terei um monte de posts para vocês, no momento eu só preciso de um tempo, uma pausa mesmo. Quem nunca passou por isso que jogue a primeira pedra. As vezes a gente precisa deixar algumas coisas de lado para poder colocar outros planos em desenvolvimento .

Um beijo para as minhas reais leitoras e depois dessa pausa em breve estarei de volta, não é para sempre eu prometo, oh! prometo de dedinhos cruzados.  Quem tiver com saudades de mim só me acompanhar nas redes sociais que estão ai ao lado do blog que estou sempre aparecendo por lá. Beijos 



Postado por: Daiana de Azevedo de Paulo

Categoria: Textos

2 comentários:

  1. Tenha sua pause faça o que tiver que fazer Daiana, não se obrigue a escrever por causa dos outros. Eu mesma só escrevo no meu blog quando tenho inspiração e vontade. Estarei ansiosa pela volta dos seus posts.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo o que é ter vontade de largar o blog, de ter essa obrigação de escrever, e o que é precisar de um tempo pra si, e eu já passei por isso mais de uma vez. Mas sabe, escrever faz bem, ter um blog é ótimo, mesmo que seja uma caixa de lembranças pra meia dúzia ler. Meu blog é tipo isso também, haha. Mas espero que volte com muitos posts e que não desista, lhe desejo sucesso, tanto pessoal quanto como blogueira. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map