31 de dez de 2014

Retrospectiva 2014

O ultimo post do ano não poderia ser diferente, acho que 2014 está sendo encerrado com chave de ouro na minha vida, na verdade está sendo tão maravilhoso que eu tenho medo que 2015 não supere, mas vamos deixar esse medo de lado e colocar aqui tudo de bom que me aconteceu nesse ano maravilhoso.

Quem me conhece sabe que não faço aquela listinha de desejos no ano novo e sim no meu aniversário, então minha lista de desejos dos meus 22 anos ainda está em andamento, a unica coisa que gosto de fazer é rever tudo e refletir, além de agradecer claro.


Em Janeiro recebi a visita da minha irmã aqui em casa, curtimos bastante, mas infelizmente o mês se encerrou com o acidente de carro do meu cunhado, que na época ficou muito mal, mas agora ele está bem, graças a Deus.





Em Fevereiro a unica coisa que fiz de legal foi ter ido no parque de diversões depois de muito tempo sem ir , me diverti muito com minha amiga e seus sobrinhos, noite maravilhosa.




Em Março foi mês do carnaval e carnaval é sinônimo de muita festa e bebedeira, para mim não foi diferente só que acrescentamos aí a praia.



Em Abril foi um mês bem introspectivo , comecei a escrever meu livro e me dedicar mais ao blog



Em Maio é mês do aniversario do blog de 4 ano e do meu aniversário de 22 anos, não tenho o costume de fazer festa, mas tive algumas festas surpresas que eu não compareci, esse tipo de coisa só acontece comigo?



































Em Junho foi mês de Copa do Mundo no Brasil e fala sério, tudo parou por aqui em torno dessa festa que foi linda, apesar do Brasil ter perdido de 7 a 0 para a Alemanha na semi final.





Em Julho  fui para Paracambi para conhecer o novo membro da família minha priminha que nasceu linda.



Em Agosto desse ano aconteceram três coisa importantes na minha vida, como sempre o mês de agosto sendo mais do que especial. No comecinho do mês eu saí do meu emprego como Secretaria de vendas (faturista) da Honda Hayasa, minha pretensão era ficar em casa descansando e me dedicando a blog, mas o destino me surpreendeu. No dia 10 desse mesmo mês eu e Eduardo conseguimos realizar o sonho de comprar nosso primeiro carro. Em 18 de agosto eu comecei a trabalhar no meu atual emprego como vendedora, justamente na agencia que comprei o meu carro. Coincidência? Não é Deus atuando na minha vida e colocando coisas melhores no meu caminho sempre que eu não estou esperando.


 


Em Setembro eu descobri uma paixão bem recente, o Blues, inclusive fiz vários posts aqui no blog a respeito. Aqui na minha cidade todos os anos tem um festival famosíssimo de Jazz e Blues, curti muito com os amigos vizinhos e com minha irmã.



Em Outubro eu passei bastante, inclusive conheci Buzios que fica bem perto da minha casa, mas ainda não tinha ido oficialmente para conhecer.



Em Novembro andei de lancha pela primeira vez e depois conheci São Paulo, que aliás me apaixonei e espero voltar em breve.




Em Dezembro o mês foi bem agitado, muitas festas de fim de ano, alguns passeio como para Arraial do Cabo e para o Sana, esse mês sem duvidas foi especial e finalizou 2014 com chave de ouro.








Meu ano foi desse jeito, em aluns momentos bem agitado, em outros mais calma, mas foi um ano maravilhoso, cheio de realizações e novidades na minha vida. Espero que o de vocês também tenham sido assim, essas retrospectivas de final de ano serve para isso, meio que colocar na balança tudo que vivemos. 





Categoria: Pessoal


2 comentários:

  1. Esse ano aconteceram muitas coisas boas para mim tbm, espero colher meus frutos em breve. Muito sucesso para vc em 2015!

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
  2. Bacana sua retrospectiva, gostei! :) 2014 foi um ano muito legal e divertido na minha vida, espero de verdade que 2015 seja ainda melhor! E espero que você tenha um ótimo ano também.
    Um beijo!

    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map