7 de dez de 2014

Papai Noel dos Correios- 2014

Todos os anos desde 2010 que eu participo da campanha Papai Noel dos Correios já são 4 anos que em todos os dezembro eu vou até o correio da minha cidade e seleciono uma ou duas cartinhas de crianças. 



E incrível a capacidade de me surpreender, já tive cartas, que tenho guardadas até hoje de criança que pediam um panetone para comer, um caderno para estudar, um livro para ler, um colchão para dormir. Escritas com dificuldades em letras garrafais, colocam naquela cartinha toda a esperança que tem, acreditem esperança maior do que eles mesmos. Não é nada impossível de se realizar. 



São coisas tão baratas que fazem uma enorme diferença na vida desses baixinhos. O sorriso de alegria, as lágrimas nos olhos e os agradecimentos são comoventes e não há dinheiro nenhum no mundo que pague essa sensação de poder ajudar. Isso vai te fazer mais feliz ?? Acredite, NÃO. todas as minhas experiências eu voltava pra casa com o coração apertado e com um nó na garganta que não desfazia por nada. Mas ok, está na hora de tirar o foco um pouquinho de você, pelo menos uma vez no ano deixar de ser o centro das atenções não vai te matar, fazendo isso você vai mudar e muito à noite de natal de um ser que não tem culpa da escassez que vive, de uma pessoa que ainda acredita na magia de natal mesmo ele não sendo tão bom assim todos os anos. 



vai ficar de fora dessa campanha linda ? A experiência será inesquecível .

Com relação aos funcionários do Correio, acho lindo o desempenho deles todos os anos para conseguir realizar todos os pedidos. Eu adotei três cartinhas esse ano, mas você pode ir lá e pegar só uma. 





Categoria: Pessoal

4 comentários:

  1. é um ato lindo mesmo e simples né?mas deixa mts pessoas felizes
    amora meu blog ta cheinho de novidades da uma passadinha la
    bjs
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, faço questão de conhecer seu blog. Beijos !!!

      Excluir
  2. Eu quero muito adotar uma criança dos correios. Acho que farei isso esse ano.
    Obrigada, do mundo blogueiro, esse foi o post que mais me inspirou.
    Irei com certeza pensar seriamente no assunto. <3
    Você me fez alguém melhor esse ano.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem palavras para responder seu comentário, é esse tipo de coisa que me anima ainda mais a estar sempre postando coisas novas, fico muito, mas muito feliz de saber que o pouco que escrevi pode mudar algumas pessoas. Obrigada pela sua visita no meu cantinho. <3

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map