11 de nov de 2014

Viver é exaustivo

Esse pode parecer um texto desanimador, mas sinto muito viver no geral é cansativo. A gente já nasce nesse mundinho cheio de obrigações a cumprir e metas a bater, estudar, aprender a ler e escrever, fazer amigos na escola, crescer, estudar mais um pouco, trabalhar, casar, construir uma casa, comprar um carro. Isso tudo é muito desgastante, mas é um desgaste que pouco observamos porque quase não temos tempo para pensar nisso. Mas o pior do cansaço é o diário, aquele que suga toda a sua energia, que te deixa debilitada, com um peso nos ombros,  uma respiração meio louca.



As obrigações não param de bater à porta, sua agenda está cheia de compromissos e obrigações a serem cumpridas, cliente para ligar, meta para bater, cheque para depositar, salão para visitar, porque suas unhas já estão gritando. A casa ? Essa então já esta de ponta cabeça pronta para te virar um chute no traseiro, porque fala sério quem no mundo, sem empregada e com trabalho fora consegue manter a residencia organizada? A data da sua viagem já esta chegando e você nem tem roupa lavada para levar. Seu marido, namorado, amante, bichinho de estimação pede atenção mas você está em um nível de exaustão que não consegue responder nem uma frase. Precisa terminar seu livro que está pela metade, atualizar o blog, as redes sociais e ligar para os parentes que vivem reclamando da sua falta de atenção. Sinceramente é um Deus nos acuda, mas mesmo diante de toda essa vida zoneada, em um dia desses eu prefiro deitar e dormir para recuperar minha disposição para mais um dia. Vai que as coisas melhoraram e no amanha você vê as coisas com mais facilidade ? 


Bom meninas e meninos, falaram que eu estava sumida do blog, o motivo é todo esse aí em cima, vocês vão me desculpar não e mesmo? daqui a pouco passa e eu volto com as novidade, afinal tenho uma pequena viagem pela frente. 



Categoria: TextosPessoal

3 comentários:

  1. É realmente cansativo essa rotina que a sociedade impõe na gente, tem horas que da vontade de largar tudo só para poder relaxar um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa e fazer uma viagem curta para um lugar muitoooo calmo.

      Excluir
  2. "mas é um desgaste que pouco observamos porque quase não temos tempo para pensar nisso" a vida é assim, tenho 17 e desde novinha já era assim pra mim, fazendo as coisas e tal... mas não podemos relaxar, e nem dar bobeira, temos que continuar na luta e realmente Deus nos acuda pq, precisamos, rotina é cansativa, pior ainda quando as pessoas próximas nao entendem seu cansaço, cansaço da rotina, da vida, do mundo, de si mesma ahsuahsh beijos

    visita se quiser ❤ ❤ ❤--->>>inocentementeingenua.blogspot.com.br <---- (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map