12 de out de 2014

Especial dia das crianças

Fotos embaçadas e amareladas que revelam a minha origem, faz tanto tempo, tanto tempo que às vezes parece até outra vida. Quero agradecer aos meus pais, por me fazer tão feliz em toda a minha infância, tive momentos maravilhosos ao lado de vocês, recordações que são intermináveis. 

Meus irmãos nem falo, esses são maravilhosos, quantos momentos, quantas brigas de amor, tenho saudade de passar os dias com vocês, de comer bolinho de chuvas jogando Mario no nosso Nitendo. Bom de mais recordar isso tudo, por mais que a saudades as vezes doa um pouco, ela faz parte, afinal o que seria de nós sem um passado?

Daiana de Azevedo de Paulo

Daiana de Azevedo de Paulo

Daiana de Azevedo de Paulo

Daniele de Azevedo de Paulo

Daiana de Azevedo de Paulo

Daiana de Azevedo de Paulo

Daiana de Azevedo de Paulo

Leonardo Azevedo


E aí leitores compartilhem comigo a foto de vocês.  Vou amar ver a mudança de cada um . Parabéns a todas as crianças, que merecem o carinho e uma infância maravilhosa, a maneira que somos criados no passado define como seremos, então todos merecem amor e dedicação. Vocês são o futuro dessa nação. 





Categoria : Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map