6 de ago de 2014

Mova-se

Nunca em toda a minha vida eu senti que realmente todo meu esforço esta sendo recompensado. Pela primeira vez me sinto realizada ao olhar ao meu redor e ver que tudo que sempre desejei está acontecendo, aos poucos, gradativamente, por mais simples e minuciosas que sejam.  

vida apos dezoito



Alguns me criticam pela forma "romântica" que vejo a vida, pela maneira que valorizo as menores mudanças, mas se pararmos para pensar, cada pessoa vive um filme diferente, cabe a gente escrever e dirigir nosso roteiro, eu aqui optei pelo romance meio aventura e pela leveza que ele me proporciona em todo amanhecer.

Na vida nada é fácil, principalmente para quem nasce tendo que correr diariamente atrás de todos os sonhos, principalmente para quem as coisas não caem no colo de mãos beijadas. Mas sou prova real de que tudo pode acontecer se você sair um pouco da zona de conforto, um pouco do sofá e mover-se, na direção correta. As vezes a gente nem sabe exatamente qual é a direção à se seguir, mas aí cabe confiar  e ter fé em Deus, Ele é maravilhoso, Ele sabe o momento certo de tudo, o caminho com total exatidão. 

Mova-se , confiando Nele e você vai longeeeeeeeeeeeeeeeee, sem limites, sem barreiras,  sem fronteiras. 


Um comentário:

  1. Seu texto me fez lembrar o texto que provavelmente você irá ler.rsrs E também um antigo meu sabe. Ah o que falar de ti? Difícil sabe. Muitas semelhanças com o meu modo de ver as coisas.
    Um texto pequeno, intenso. Na medida certa para hoje e sempre. bjs
    #ascariocasby

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map