31 de ago de 2014

Blues - Uma paixão recente

E começando o mês lindo de setembro, venho trazer para vocês algumas dicas de cantores e músicas.  Nos últimos meses tenho ouvido muito Blues e me apaixonadooooo por esse estilo de música. Impressionante como não consigo parar de ouvir.



Quando ouço Blues? Meus pensamentos viajam, meu coração se acalma e me dá uma paz tremenda, cujo eu nunca havia sentido antes. É um deleite, sinto vontade de dançar, não aquela dança sincronizada, mas apenas balançar, fechar os olhos e deixar a o som me guiar. Uma paz. Simplesmente isso, paz, de sentimentos de preocupações ou qualquer coisa que possa me perturbar.  

Seria extremamente egoísta da minha parte não compartilhar esses sentimentos com vocês. Então segue aqui uma seleção com Norah Jones, Cat Power e John Mayer.







Ai você me perguntam como surgiu toda essa paixão? na minha cidade existe todos os anos o festival nacional de Jazz e Blues, fiquei curiosa a respeito e comecei a ouvir os sons. Em breve conto mais sobre esse festival e mostro as fotos dessa noite linda. 



Categoria: Músicas


2 comentários:

  1. Opa Daiana, adorei as dicas. Já sou apaixonada pela última música, mas agora estou ouvindo as primeiras com muito carinho! Coloque mais playlist desse estilo musical!

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha querida, pode deixar que vou postar mais sim a respeito, estou conhecendo muitos cantores maravilhosos de Blues . Depois me conte se gostou das músicas ok ?

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map