23 de mai de 2014

Meu aniversário de 22 anos

Enfim chegamos aos dois patinhos na lagoa, não é assim que diz quando falamos dos 22 anos ? Não sei de lembram mas eu comemorei essa idade duas vezes,  hehehehe, isso mesmo que você esta imaginando, ano passado eu achei que fazia 22, mas na verdade estava fazendo 21, mas são "águas passadas" e vamos ao que realmente interessa meus patinhos na lagoa . rs  

O que aprendi nesse mais um ano de vida? Sabe aquela historia da síndrome dos 20 e poucos, vou te contar uma coisa, ela realmente é muito verdadeira, cheguei em um momento da minha vida que a multidão já não me agrada tanto, as vezes ate me incomoda . Meus amigos estão se tornando um grupo muito menor do que antes, porém com pessoas mais verdadeira e de ótima seleção. rs Aprendi a rir despreocupadamente e a chorar apenas com razão. O trabalho? Ah esse ensina tanta coisa, tem dias que eu não o suporta e tem dias que eu até gosto do que faço, simplesmente pelo fato de fazer que é bem melhor do que nada. Meus amigos de infância começaram a se casar e ter filhos precocemente, isso assusta um pouco. Meu primeiro cabelo branco apareceu, o pior é que é bem na frente, dizem que as rugas só a partir dos 24, mas essa eu vou tentar evita. A vida está cheia de incertezas e meu coração cheio de vontades de desejos para conquistar a curto e longo prazo... ahhh os vinte e poucos !!!!


Sobre meu dia, começou como qualquer outro, tive que me arrumar e trabalhar, ganhei alguns presentes, um bom vinho da minha auxiliar Débora, uma blusa linda animal print de um amigo, almocei com Daniele, Michele e Luan em um restaurante maravilhoso perto do trabalho e terminei o dia na casa da minha amiga Fernanda, comendo pizza e assistindo "Meu passado me condena" com ela e o esposo. Na verdade foi o que salvou a minha noite. Eduardo estava trabalhando e eu acabei ficando sozinha em casa.  

Ah ! vocês lembram que ano passado eu apaguei a velinha em um  pudim ? então esse ano foi em uma pizza. rsrsrsrrss


Daiana de Azevedo de Paulo




O fato mais engraçado do dia foi que fizeram uma festa surpresa para mim na empresa e eu acabei não participando. Saí cedo sem avisar a ninguém para poder ir ao médico. Fui ver essa foto aí as 23 horas, achei tão linda . rsrs Essas coisas só acontecem comigo mesmo. rsrsrsrs, depois de ter esquecido a minha idade no ano passado, achei que meus micos não poderiam piorar, mas acreditem ele piorou. rsrsrrs 


Daiana de Azevedo de Paulo





Meus desejos de mais uma ano de vida ...Então esse ano eu quero mudar muitas coisas, farei uma listinha mais especifica do que a do ano passado:

- Entrar na faculdade de Comércios Exteriores; (tenho vestibular amanha)
- Aprender francês fluentemente;
- Tirar a minha habilitação;
- Entrar no curso de inglês;
- Emagrecer;
- Ler mais livros maravilhosos;
- Escrever mais no blog, fazer posts com mais frequência;
- Economizar;
- Visitar meus pais mais vezes;
- Ser mais organizada;
- Fazer um passeio super romântico com meu marido;
- Fotografar muito;
- Escrever um livro, mesmo que não seja publicado, mas apenas escrever.

Então é isso, quero agradecer a Deus por mais um ano de vida, agradecer por ele sempre mostrar estar do meu lado, me protegendo de todo o mal.  Obrigada a todos que estiveram do meu lado e que estarão nesse mais um ano de vida.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map