28 de mai de 2014

Amar requer paciencia


Sabe o que aprendi com o tempo? Nós nunca, mas nunquinha mesmo vamos conseguir mudar as pessoas, isso é fato, lógica, tipo 1+1 = 2. Entendeu? Não adianta discutir, brigar, ofender, criticar, nada disso trará resultados.

Quando amamos uma pessoa de verdade nós aprendemos a respeitar a maneira com que ela vê a vida, as vezes isso não é muito fácil, porque as pessoas são diferentes, pensam diferente, não importa se tiveram a mesma criação ou sejam irmãos gêmeos, todos temos personalidades, nós nascemos assim, diferentes um dos outros. Mas é isso que é o verdadeiro e real significado de AMOR. 





Amar pessoas que são iguais á nos mesmos é fácil, agora amar alguém que é completamente o oposto, aí é que é difícil, difícil mas não impossível. É necessário muita sabedoria, muita paz interior e noção de que não existe certo ou errado nessa história, apenas que são duas opiniões distintas. Amar requer paciência

Só um recado, visto os últimos acontecimentos, a pessoa que ama de verdade, ela não opta em se afastar de alguém só pelo fato dela ser difícil de ser amada, a pessoa que ama mesmo tem o objetivo de sempre estar tentando construir uma vida ao lado da outra, com carinho e compreensão. Se fastar é só mais um sinal de fraqueza e desamor pelo outro.

Fica a dica . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map