3 de abr de 2014

Monomania de você



Um dia desses, enquanto, liamos mais um texto que escrevi, disse-me que a minha maior inspiração era você, hesitei um pouco em reconhecer, na verdade eu nem cheguei a responder sua observação, mas é que nunca havia reparado nisso, mas dessa vez eu terei de baixar a “guarda” e confessar, realmente em cada dez textos, pelo menos sete são sobre você.  Isso me fez lembrar uma música da Clarice Falcão, Monomania é o nome.  “... Se juntar cada verso meu e comparar vai dar pra ver, tem mais você que nota dó, eu vou ter que me conformar se um dia eu quero enriquecer, quem vai comprar esse CD sobre uma pessoa só?...” Acabei me identificando, afinal quem vai comprar esse meu livro sobre uma pessoa só?


























Sabe, quando se está junto de uma pessoa há muito tempo, acabamos acostumando com o aconchego, a segurança que a outra traz e isso se torna tão comum, que estar ao lado da outra  começa a fazer parte de você, quase que um membro do corpo, é como se ele estivesse ali a vida inteira sem agente nem ao menos perceber e se um dia se perde, aí sim vamos ver o quão ele faz falta .

Acho que é assim com você, me acostumei tanto estar ao se lado, que isso não é mais tão novo para mim, mas uma coisa eu percebi, meu inconsciente está mais consciente do que eu mesmo da sua presença, acho que deve ser por isso que meus dedos digitam tantas letras no teclado se dirigindo a sua pessoa, ou descrevendo seu sorriso um pouco amarelado por causa de tanto café, ou quem sabe falando um pouco da maneira que você ama animais e crianças, da maneira que me abraça no meio da madrugada e me acorda cedo nas manhãs de domingo irritantemente.

A verdade é que se isso tudo fosse um filme, você seria sempre o mocinho, o cara certo, aquele do “para sempre”, às vezes eu só me esqueço disso, aí digito um pouco, mais um pouco  para me relembrar da minha monomania de você.

                                                                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map