10 de mar de 2014

Nada mudou por aqui

Não mudou muita coisa depois que você foi embora, não precisa ligar durante a madrugada para saber como as coisas estão, na verdade não terei nenhuma novidade para te contar e mesmo que tivesse não sei se teria vontade, enfim,  continuo assistindo aquele série de TV americana que você odiava e  insistia em chamar de mulherzinha, como se isso fosse ofensivo. Continuo ouvindo aquelas mesmas musicas cujo afirmou não suportar mais nos últimos dias que esteve por aqui, infelizmente são as que mais gosto, as que eu sempre ouvi. Continuo usando o mesmo perfume e hidratante com um cheiro levemente floral, se não me engano ele já te provocava ânsia depois de tantos anos, pois é, Nada mudou por aqui.

























Aquelas suas roupas velhas ainda estão dentro do armário, na verdade já era pra eu te-las jogado fora, mas é que me sinto muito solitária tendo o guarda-roupa só para mim. Por enquanto elas podem ficar aqui, até que eu arrume novas camisas brancas e calças de moletons masculinas para ocupar o espaço.

Nossos retratos que estavam espalhados pela casa eu fiz questão de tirá-los, logo no primeiro dia de sua partida, já não aguentava mais olhar aqueles seus sorrisos.  Mas fora isso, nada mudou por aqui.

A comida, continua tendo o mesmo sabor de tempero pronto que você apontava, mas posso te contar um segredo? Achei uma pessoa que adora essa comidinha. O cachorrinho magrelo, morto de fome da vizinha que você o apelidou de "costelinha", lembra-se dele?

Realmente nada mudou por aqui, não faz muito sentido você me perguntar, afinal, minha memória continua sendo péssima, lembra-se que me apelidou de Dóris do filme "Procurando Nemo"? Essa semana um amigo me chamou assim, na segunda feira para ser mais específica, não pude evitar de lembrar de você, mas que bom que tenho memoria fraca não é mesmo? Só constatei que você tinha razão, Aliás, porque partiu mesmo? 


Mas novamente, repito, não preocupe-se, nada mudou por aqui, nada, nada mesmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map