4 de ago de 2013

Cinco anos com você

Lembro-me como se fosse hoje o nosso primeiro encontro, combinamos pela internet de sairmos juntos, tudo nos mínimos detalhes, até então éramos apenas amigos. Era noite de 08 de agosto de 2008, o frio na nossa cidadezinha estava no auge, eu vestia calça, botas e casacos, você, sinceramente não  lembro-me ao certo, sabe que tenho péssima memória.

Daiana de Azevedo de Paulo



Deixou-me algumas horas no ponto de ônibus lhe esperando. Eu não tinha muitos motivos para esperar, mas mesmo assim eu continuei lá, firme e forte, ansiosa e com um pouquinho de frio na barriga. Talvez naquele dia Deus fez com que  eu esperasse porque Ele sabia de todo o nosso futuro. Não teria me deixado desistir porque Ele conhecia nosso destino.


Foi uma noite curta, eu tinha de voltar cedo para casa lembra-se? Minha mãe disse "-à meia noite", parecia até história de Cinderela, não fosse pelo fato de  nosso primeiro beijo  ter sido em um lugar nada romântico, sério, dentro de um ônibus? Essa vai ser a historia que vamos contar para nossos filhos e netos? Enfim, foi dentro de um ônibus e por iniciativa minha, porque você era tímido, mas ouça bem ERA tímido, porque hoje só-jesus-na-sua-causa. Rs 


Beijo bom, tão bom que foi viciante, depois do nosso primeiro e "romântico" encontro vieram diversos outros.  Você foi me conquistando, se esforçando para que tudo entre nós desse certo, eu adorava ver esse esforço, afinal ninguém, nunca, havia feito isso por mim. Até então eu não sabia o quanto te amava, até que um dia brigamos nos separamos e eu percebi o quanto sentia sua falta, meio que caiu a ficha sabe. Por isso resolvi te acordar naquele sábado, entrei na sua casa e você ainda estava lá, dormindo, fiz questão de lhe acordar, pedir desculpa e também dizer que te amava, porque na verdade eu te amava e descobri isso naquele momento.


O tempo passou tanto, mudamos mais um tanto ainda, crescemos juntos, amadurecemos, juntamos nossas vidas, nossos trapos, escolhemos juntos seguir caminhos iguais. Acho que é essa a essência de um casamento não é mesmo? Onde duas pessoas diferentes, de lugares e vidas diferentes se unem para fazer um novo caminho igual, a vontade de estar junto é tão grande, que a vida de ambos se tornam únicas. 

Passamos por tantas etapas juntos, lembro-me de você se formando no ensino médio - depois de mim claro - você sempre foi atrasado nos estudos. Lembro-me do mês de provas no curso em que você ficava pendurado nos livros, falando sobre eletricidade e outras coisas que eu não fazia a miníma ideia, mesmo assim eu ouvia, confesso, fingindo um pouco de interesse. Lembro-me do seu primeiro emprego, que aliás foi junto do meu também. Da sua primeira habilitação, do momento em que resolveu morar comigo, desse nosso jeito torto mesmo, sem festas e casamento, apenas morar comigo.

Aprendi o que é ser feliz do seu lado, me tornei uma mulher e você se tornou um homem. Hoje nós conseguimos conquistar muitas coisas, lembra-se dos nossos planos quando namorávamos sentados no banquinho da praça? Acho que a maioria deles se realizou, ou talvez até tornaram-se melhores do que eram.

Obrigada por fazer parte da minha vida, por me fazer feliz, realizada e fortificada em todas as manhãs. Obrigada pelos seus carinhos, por tudo de bom que me ensinou. Acredite, muitas vezes eu mudei por você simplesmente pelo fato de adorar o que somos juntos, adorar nós dois, adorar nossa rotina.


Aliás,  eu adoro tudo em você, seu jeito, adoro você, adoro quando me chama atenção por ter jogado algodão sujo de esmalte no chão, adoro quando se oferece para pegar água para mim todas as noites, adoro quando te vejo brincando com nossa gatinha de estimação, adoro seu sorriso de manhãzinha com esses olhinhos inchados e sem óculos, quer saber, adoro mesmo os seus óculos. Adoro se cheiro, que nunca mudou, é o mesmo de 5 anos atrás. Adoro quando me chama de princesa e ao mesmo tempo se nega ser meu príncipe quando te peço alguma coisa. Rs


Amo ouvir você chegar em casa depois do trabalho, Amo quando me liga no meio do dia só para saber como esta sendo o meu dia.  Amo acima de qualquer coisa ser sua esposa e estar sempre ao seu lado. Que venham mais cinco, dez, quinze ou vinte anos, porque simplesmente eu amo viver com você.





6 comentários:

  1. Amei,ja estou com meu esposo a 21anos namoro desde da minha adolescência...o segredo é não deixar cair na rotina,que Deus continue abençoando vocês bjss
    ha ja seguindo
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. meu Deus que declaração de amor linda *o* espero encontrar um pra mim rsrs (ta sei kkk), e eu ri com a parte do beijo hashahshas serio rir mesmo, mas o que vale é o sentimento e nao o lugar, ne verdade? muitas felicidades e mais 300 anos de casados ashas :D


    seguindo aqui visita se quiser


    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus , preciso de um amor assim! que a únião de vocês dure a eternidade !!!!
    Te convido para conheçer meu blog , ja te sigo , fique a vontade para retribuir
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nOSSA QUE LINDOOOOOOOO!

    Foi no dia 08/08/08??????? que legal!

    Bjos!

    WWW.MAKEDECOREARTE.BLOGSPOT.COM

    Visita ai!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, entrou um cisco aqui, rs. Que linda declaração Day, vi que é de 2013, mas tudo ok, rs. Felicidade ao casal vizinho, ex-vizinho, hehe. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de 2013 sim, essa semana vamos fazer 7 anos juntos, o tempo voa .

      Excluir

Obrigada pela visita, Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção . Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra.

Image Map